Um livro num dia- Volume III

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Um livro num dia- Volume III
Autor(a)
Vários autores
Editora
Chiado editora 2017
Género Literário
Autores Portugueses
Sinopse

"Um Livro Num Dia, Vo. III - contos da manhã que logo entardeceu" nasce de uma iniciativa inédita da Chiado Editora: conceber um livro num só dia, precisamente no Dia Mundial do Livro. Lançado o desafio a todos os cidadãos, foram, no dia 23 de Abril de 2017, recolhidos, editados, revistos, paginados e publicados estes contos inéditos aqui coligidos.

Este livro reflecte a forma de estar da Chiado Editora no mundo da edição. Apostamos na democratização do acesso à publicação, na proximidade com Leitores e com Autores, e na rapidez e agilidade dos nosso processos de edição e impressão.

Desta forma assinalamos uma particular homenagem ao livro e à leitura, celebrando o compromisso da Chiado Editora com a liberdade de pensar, imaginar, escrever e publicar.

 

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Livro em bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária