b-Mercator Blended Marketing

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

b-Mercator Blended Marketing
Autor(a)
Pedro Dionísio, Joaquim Vicente Rodrigues, Hugo Faria, Rogério Canhoto e Rui Nunes
Editora
Dom Quixote
Género Literário
Livros Escolares
Sinopse

Livro de inegável valor acrescido ao já extenso catálogo da Dom Quixote no campo das Ciências da Gestão.

As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. O Blended Marketing, integrando os meios interactivos (on-line) com os meios físicos (of-line) permite às empresas dar um resposta adequada às exigências dos consumidores. Coexistindo com o Mercator, o b-Mercator aborda em exclusivo o Blended Marketing, seus objectivos, processos e funções.

Idioma
Português
Preço
25.00€
Estado do livro
Livro novo, nunca usado, sem marcas
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Vânia Luz

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay, Transferência Bancária, Dinheiro