Gestão da Comunicação

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Gestão da Comunicação
Autor(a)
Luís Rasquilha e Joaquim Caetano
Editora
Quimera
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Livros práticos
Outro
Sinopse

A Gestão da Comunicação da autoria de Joaquim Caetano e Luís Rasquilha tem por objetivo continuar a divulgar um conceito que ganha cada vez mais notoriedade no mercado empresarial: o de «Gestão da Comunicação».

Os avultados investimentos que se realizam em todo o mundo na componente da comunicação empresarial não deixam margens para dúvidas relativamente ao facto de os especialistas em comunicação não se deverem limitar, nos dias de hoje, somente à gestão corrente das práticas tidas como comuns no quotidiano das empresas.

Hoje, o especialista em comunicação, ao selecionar a técnica, ou técnicas, que melhor se adequem à divulgação de um determinado produto ou serviço, está, na verdade, a contribuir para a construção da própria imagem institucional da empresa, razão pela qual deve assumir a sua quota-parte de responsabilidade nos seus êxitos e fracassos. A comunicação insere-se num contexto global de planeamento em marketing, constituindo uma das principais ferramentas desse planeamento, a curto, médio e longo prazo.

Ao longo de Gestão da Comunicação, título de carácter eminentemente prático, procura-se explicitar os principais conceitos agregados às técnicas mais usuais desta disciplina, nomeadamente, as que incorporam o «plano de comunicação empresarial» das instituições, num contexto de mercado que se pretende livre e concorrencial.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Bom Estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa e Amadora
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Vansen

Métodos de pagamento: MB Way e Transferência Bancária