Meditação e Yoga

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Meditação e Yoga
Autor(a)
Bárbara Guevara
Editora
Manuscrito
Género Literário
Autores Portugueses
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

«Tanto no mar, como no tapete ou na vida, pouco importa a perfeição, mas a relação que estabelecemos com o que está a acontecer, seja uma onda, uma prática de yoga ou de meditação, ou um acontecimento.»

Aos trinta e sete anos, Bárbara Guevara, ex-jornalista e comunicadora, tomou a decisão de dedicar a sua vida a um único propósito: contribuir para o alívio do sofrimento de todos os seres deste mundo. Esteve quase para se tornar monja, mas a vida trocou-lhe as voltas e, durante um retiro nos Himalaias, conheceu o seu actual marido. a sua missão, porém, manteve-se intacta. e este livro é a prova disso mesmo.

Este é um guia passo a passo para quem nunca meditou nem praticou yoga. Mas também vai surpreender quem já conhece na primeira pessoa os benefícios destas práticas. Num programa único de dez semanas, Bárbara Guevara, professora de yoga, meditação e mindfulness há mais de vinte anos, propõe-se guiá-lo às profundezas do seu ser, com o objectivo de o ajudar a despertar e a encontrar o caminho para a felicidade profunda.

Data de publicação: 1ª edição, Setembro 2021

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Muito bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Odivelas
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

vmlf01

Métodos de pagamento: MB Way, Transferência bancária