Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A emergência das ciências da educação, depois de num primeiro momento ter sido olhada com tolerância ou indiferença pela comunidade científica instituída, começa atualmente a provocar reações quer de adesão incondicional quer de recusa frontal. Os professores e demais intervenientes na prática educativa, esses, acompanhando a evolução das exigências que cada vez mais se colocam relativamente à sua formação e à sua atividade, interrogam tais ciências em busca das informações e do apoio de que carecem. Raramente com êxito. Nalguns casos, é verdade, porque se lhes pede o que elas nunca poderão dar. Noutros, é igualmente verdade, porque as ciências da educação, ou melhor, porque os seus próprios investigadores, perdidos (acomodados?) na corrente (na torrente?) das ciências humanas, desconhecem realmente a natureza e os contornos epistemológicos das problemáticas que estudam.
- Coleção: Biblioteca das Ciências Do Homem
- Páginas: 208
- Coleção: Biblioteca das Ciências Do Homem
- Dimensões: 147 x 210 x13 mm
- Capa mole
- Edição de 1988
- Estado: Muito bom
- Preço: 4,00 €
- Acresce 1,50 € para despesas de envio em correio editorial normal
- Acresce 4,10 € para despesas de envio em correio editorial registado (recomendado)
Por favor, não deixe de ver os meus outros livros.
Obrigado