Eu Estou Aqui

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Eu Estou Aqui
Autor(a)
Nina LaCour
Editora
Secret Society
Género Literário
Jovem Adulto
Sinopse

«Passas pela vida a achar que precisas de muita coisa. Até ires embora apenas com o telemóvel, a carteira e uma fotografia da tua mãe.»

Marin deixou tudo para trás. A casa do avô, o sol da Califórnia e o calor do corpo de Mabel. As memórias desse último verão estão povoadas de fantasmas que ela não quer enfrentar.

Ninguém sabe a verdade devastadora que mudou a sua vida para sempre.

Nem sequer a sua melhor amiga, Mabel.

Agora, no frio inverno de Nova Iorque, e sozinha no dormitório da faculdade, Marin não consegue escapar à escuridão que a consome. Até que Mabel chega para a confrontar com tudo o que ficou por dizer e toda a tristeza que ainda habita no seu coração.

Uma narrativa breve, com uma escrita poética e intimista, sobre a perda, a solidão e a recuperação do trauma, e sobre o poder dos laços que nos unem.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Livro em bom estado.
Algumas marcas (ver terceira foto).
Em português de Portugal.
Portes por correio editorial incluídos.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

xdrena

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MB Way e Transferência Bancária