Caça ao Tesouro. Dentro da mente do novo consumidor

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

Caça ao Tesouro. Dentro da mente do novo consumidor
Autor(a)
Michael J. Silverstein e John Butman
Editora
LUA DE PAPEL
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

O mercado está a viver uma extraordinária revolução: a mesma classe média que gasta fortunas em produtos de luxo, passa horas em lojas baratas à procura de bons produtos a preço de saldo. Porquê? Michael J. Silverstein, autor do best-seller Trading Up e um dos principais accionistas e vice-presidentes do Boston Consulting Group (BCG), conduz-nos numa viagem iniciática à mente dos novos consumidores.
A classe média já não quer gastar dinheiro em produtos da gama média: ou prefere pagar muito mais, ou muito menos. Nos produtos de luxo - como o home cinema topo de gama ou o perfume caríssimo - procuram uma satisfação emocional imediata. Nos produtos baratos - mas obrigatoriamente com qualidade - procuram equilibrar as contas domésticas.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Novo. Nunca lido
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Ana Isabel Zalta

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Transferência bancária e Contra-reembolso (custo adicional 3.50€)