Mercator 2000 - Teoria e Prática do Marketing

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Mercator 2000 - Teoria e Prática do Marketing
Autor(a)
Denis Lindon
Editora
Publicações Dom Quixote
Género Literário
Livros práticos
Outro
Sinopse

O marketing, enquanto filosofia e prática de gestão, tem procurado compreender a envolvente em que se movem as Organizações e encontrar soluções que harmonizem as suas relações com os mercados, por forma a maximizar a satisfação de ambas as partes.

Tendo começado por ser uma ferramenta de gestão particularmente utilizada pelas empresas de grande consumo (produtos e distribuidores), rapidamente alargou o seu campo de aplicação a todos os sectores e áreas de atividade, fazendo hoje parte integrante do nosso dia a dia. O marketing é um elemento indispensável nas atividades de serviços, empresas industriais, politica, saúde, desporto, ensino, administração pública, etc.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Novo.
Possibilidade de entrega em mãos: Porto
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Inês Pereira

Métodos de pagamento: Mbway, Transferência bancária