Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Uma grande mudança social está a afetar toda a humanidade. Os vampiros acabaram de ser reconhecidos como cidadãos. Após a criação em laboratório de um sangue sintético comercializável e inofensivo, deixaram de ter que se alimentar de sangue humano. Mas o novo direito de cidadania traz muitas outras mudanças...
Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa numa pequena vila no Lousiana. É sossegada, tímida e não sai muito. Infelizmente, Sookie não é uma pessoal sociável. Estranhamente ela consegue ler pensamentos.
Então surge Bill: alto, moreno, bonito, a quem Sookie não consegue ouvir os pensamentos. Com bons ou mais pensamentos, ele é exatamente o tipo de homem dos sonhos dela. Mas Bill tem o seu próprio problema - ele é um vampiro.
Aos poucos, uma nova subcultura dispersa-se um pouco por todos os lados e descobre-se que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das drogas mais poderosas e desejadas. Será que ao aceitar os vampiros a humanidade acabou de aceitar a sua própria extinção?
Algum amarelar das páginas+ algumas marcas de idade. Lido apenas uma vez. A capa do livro encontra-se rasgada em dois pontos (demonstrado nas imagens) mas a capa exterior de proteção encontra-se relativamente em bom estado.