Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O Diário da Princesa I. Ela é apenas uma miúda de nova Iorque que vive com a mãe artista... Especial Notícias: O pai é o príncipe de Genóvia. (Então é por isso que uma limusina a vai esperar ao aeroporto!) Problema: O pai não pode ter mais filhos. (Portanto, não há herdeiro varão do trono.)
O Diário da Princesa II. Ela era apenas uma miúda de Nova Iorque que vivia com a mãe artista.... Agora foi coroada princesa de Genóvia e não sabe nada de obrigações reais!!! A temível Grandmére encarrega-se da sua educação, não lhe dando descanso!!
O Diário da Princesa III. Ela é uma princesa em Nova Iorque. Pode não ser uma Top Model, mas os espelhos não se partem quando olha para eles. Mas o melhor de tudo, arranjou um namorado!!! Mia gasta todo o seu tempo livre a fazer uma destas três coisas: preparar-se para superar a crise de nervos que lhe provoca a ideia de entrada na sociedade de Genóvia pelo braço da sua inflexível mas elegante Grandmère; atravessar o trânsito horrível de Manhattan em Dezembro, evitar os joguinhos do seu desastrado namorado, Kenny. Apesar disso, a verdade é que só deseja um pouco de paz e silêncio... e outro rapaz para namorado.
O Diário da Princesa IV. Mia é um poço de infelicidade! Tem de aprender a comportar-se como uma Princesa... mas nem tudo corre a seu favor, e a comprová-lo estão as terríveis descomposturas da terrífica Grandmére. Mia consegue ir aprendendo a compostura e faz alguns progressos, o problemas são as aparições públicas... Mas as regras de etiqueta não são o piro dos problemas. Apesar de ser uma Princesa, Mia tem de passar a Álgebra... continuar com as reais lições da Grandmére, e acabar de uma vez por todas de roer as unhas! Mia interroga-se se conseguirá ser realmente boa em alguma coisa... pois pensa que a única coisa que lhe resta de bom é ter um título real!