Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Um Aniversário Diferente. Livro 1. Sabrina é uma jovem de 16 anos nova na cidade e já fez inimigos. Jenny quer que se dêem todos bem, mas Libby, a miúda mais popular da escola, já tomou Sabrina de ponta. E as amigas de Libby também não vão facilitar-lhe a vida. Felizmente existe Harvey. Ele é mesmo especial. E parece gostar também de Sabrina.É quase o suficiente para convencer Sabrina de que tudo vai correr bem. Até que as tias lhe contam a terrível verdade: ela é uma bruxa! Já não restam mais dúvidas quando Sabrina deseja que a rã morta regresse à vida no laboratório de Biologia! Mas nem os seus novos poderes a podem ajudar quando Libby convida Harvey para o baile e ele aceita.Após o enorme êxito televisivo da série Sabrina começamos agora a publicar o primeiro livro desta nova colecção que por certo irá agradar aos jovens leitores.
Duelo no Centro Comercial. Livro 2. A escola de Sabrina organiza um projecto (Jovens ao Trabalho) que se realiza num centro comercial. Sabrina quer participar e arranjar emprego na Boutique Très Chic, sem recorrer às suas feitiçarias. Mas Libby e as amigas, Cee Cee e Jill, levam-na a fazer figuras ridículas, pelo que Sabrina volta aos feitiços. Só que subitamente eles deixaram de funcionar.Sabrina depressa fica a saber a razão: a prima Tanya, uma bruxa que promete provar que a sua magia é mais forte que a de Sabrina, mesmo que isso signifique ameaçar o emprego de Sabrina e lançar um feitiço sobre Harvey. Mas sempre que Sabrina tenta ripostar, os feitiços fazem ricochete e ela fica em pior forma do que antes. As tias dizem-lhe que ela tem de aprender a proteger-se. Desta vez, ela está por sua própria conta e risco…Qual das bruxas vencerá?
Espirro Vai, Espirro Vem. Livro 3. Mais uma aventura, a terceira, desta já nossa conhecida bruxa Sabrina que desta vez apanhou feitigripe, um terrível vírus de bruxas. Sempre que espirra, os poderes desprendem-se dela e vão para a pessoa mais próxima. Outro espirro e eles estão de volta. No início não é muito problemático – Sabrina só espirra aos pares. Mas depois Libby Chessler põe-se na frente de um espirro solitário e... oh, não!Libby não vai demorar muito tempo a perceber que está na posse de poderes mágicos. E agora ela só quer uma coisa... mais! Afinal, o domínio do mundo não está fora de questão! O desafio de Sabrina é claro: seguir Libby na sua demanda por maiores e melhores poderes e detê-la. Mas será que vai consegui-lo como mera mortal?