Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Preço deste livro na wook - 13,90 eur
Livro recomendado para apoio a projetos relacionados com Temas Científicos no 3º ciclo de escolaridade e para Leitura Autónoma no Ensino Secundário.
Num livro repleto de discussões cativantes sobre temas puramente bizarros e absolutamente deliciosos, o filósofo popular Gary Hayden propõe-nos uma viagem alucinante pelas mais delirantes conclusões filosóficas, como, por exemplo:
• A erva não é verde (Locke)
• Dan Brown é melhor do que Shakespeare (Betham)
• Ser bondoso é um gesto egoísta (Hobbes)
• Harry Potter existe (Meinong)
Da ética à política, do sexo à religião, em Não Descartes Estas Ideias, Hayden demonstra, com o auxílio e o exemplo dos grandes filósofos, que estranhas teorias podem ser verdadeiras.
De Sócrates a Nietzsche, passando por Descartes, esta introdução pouco convencional à filosofia vai pôr em causa as suas crenças, vai enfurecê-lo, entretê-lo e diverti-lo.