Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
«Que aconteceu ao meu filho? E à nossa família? Que fiz eu de errado?»
Estas foram perguntas dolorosas que martirizaram David Sheff durante o longo período de dependência de drogas do seu filho Nic e de várias tentativas de recuperação. Antes de se tornar toxicodependente, Nic Sheff era um rapaz encantador, alegre e divertido, um aluno excelente, praticante de desporto e adorado pelos dois irmãos mais novos.
A toxicodepência fez dele um débil fantasma de si mesmo, que mentia, roubava e vivia na rua. Neste livro, David Sheff descreve os primeiros sinais de aviso - a negação, os telefonemas de madrugada - É o Nic?, É da polícia?, É do hospital? -, e como a sua preocupação com Nic se tornou obsessiva, um vício em si mesmo e um peso tremendo para toda a família.
Mas, graças à sua experiência de jornalista, David dedicou-se a uma intensa pesquisa de todos os meios de tratamento disponíveis que pudessem salvar o seu filho. E, mais importante ainda, recusou-se a desistir de Nic. Autêntico e profundamente comovente, este é o testemunho da dedicação e do amor por um filho à beira do abismo.