O tatuador de Auschwitz

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O tatuador de Auschwitz
Autor(a)
Heather Morris
Editora
Editorial Presença
Género Literário
Drama
Sinopse

12ªEdição

Esta é uma história assombrosa do tatuador de Auschwitz e da mulher que conquistou o seu coração - um dos episódios mais extraordinários e inesquecíveis do Holocausto.

Em 1942, Lale Sokolov chega a Auschwitz-Birkenau. Ali é incumbido da tarefa de tatuar os prisioneiros marcados para sobreviver gravando, com tinta indelével, uma sequência de números no braço de outras vítimas como ele próprio, criando assim aquilo que se veio a tornar um dos símbolos mais poderosos do Holocaustro.

À espera na fila pela sua vez de ser tatuada, aterrorizada e a tremer, encontra-se Gita. Para Lale, um sedutor, foi amor à primeira vista. Ele está determinado não só a lutar pela própria sobrevivência mas tanbém pela desta jovem.

Um romance baseado em entrevistas que Heather Morris fez ao longo de diversos anos a Ludwig (Lale) Sokolov, vítima do Holocausto e tatuador em Auschwitz-Birkenau. Uama história de amor e sobrevivência no meio de horrores de um campo de concentração, que irá agradar a um vasto univreso de leitores, em especial aos que leram A Lista de Schindler e O Rapaz do Pijama às Riscas, e que nos mostra de forma pungente e emocionante como o melhor da natureza humana se revela, por vezes, nas mais terríveis circunstâncias.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Muito bom estado e com marcador de livro de origem
Possibilidade de entrega em mãos: Odivelas
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Isabellbb

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mbway ou Transferência Bancária