A Culpa Vive Solteira

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

A Culpa Vive Solteira
Autor(a)
Luís Aguiar-Conraria
Editora
Clube do Autor
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Grandes questões económicas e sociais que inquietam Portugal e que todos queremos ver respondidas.

A Culpa Vive Solteira é um livro original que aplica os instrumentos típicos do estudo económico para analisar as principais questões da nossa sociedade de forma clara, incisiva e, por vezes, mordaz.
Quais as causas da estagnação da economia portuguesa? Porque continuamos a ter tantas desigualdades em pleno século XXI? Como pode o nosso país atingir o seu máximo potencial? Qual o impacto da pandemia? Podemos rentabilizá-lo?
Luis Aguiar-Conraria, um dos mais influentes opinion makers da atualidade, baseia-se em princípios económicos fundamentais para apresentar neste livro um retrato de Portugal e do que podemos fazer para mudar o rumo do nosso país.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Praticamente como novo, lido uma vez
Novidade
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Braga ou Famalicão
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

isacpereira98

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB Way, Paypal, transferência, revolut ou envio à cobrança (acresce o custo do serviço)