Este livro está na lista de favoritos de 3 utilizadores.
Às cinco da manhã, golpes de martelo sobre uma barra de ferro assinalam a alvorada. À noite, com a cabeça tapada por um cobertor fino e sujo, resta acolher o sono com a satisfação de se ter aguentado. Um Dia na Vida de Ivan Deníssovitch relata as experiências da jornada de um prisioneiro num gulag no Cazaquistão. Uma das três mil seiscentas e cinquenta e três jornadas que lá enfrentou. Expressamente citado pela Academia Sueca no momento da atribuição do Prémio Nobel de Literatura a Aleksandr Soljenítsin, em 1970, este foi o primeiro romance publicado na União Soviética revelando a vida nos campos de trabalho dos prisioneiros políticos e a repressão estalinista. Uma narrativa brilhante e densa, editada originalmente em 1962 e saudada em todo o mundo como símbolo da nova literatura russa.
Não faço trocas.
Portes gratuitos: Correio CTT normal
Correio CTT Registado: +1,75€
Pagamento por transferência bancária (não tenho MBWay).
O envio será feito no dia seguinte útil após ter recebido cópia da transferencia bancária (foto ou digitalização), ou recebimento na conta.
Jaime Manuel Silva
PT50 0007 0007 0024 8730 0182 1
Responda com a indicação do endereço (nome, morada, código postal) para onde o livro deve ser enviado, e se pretende correio normal ou registado (mais €1.75 a última opção).