Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Última obra publicada pelo autor de culto, inédito no nosso país, é uma narrativa fulgurante e inesquecível sobre a adolescência, a perda da inocência e a marginalidade, protagonizada por uma heroína que nada tem a perder.
Após a morte prematura dos pais num trágico acidente de viação, Bianca, pouco mais do que uma adolescente, entrega-se a uma existência apática, sem futuro nem esperança, juntamente com o seu irmão mais novo. Órfãos e sozinhos na cidade de Roma, sem dinheiro, ambos se vêem obrigados a abandonar a escola para irem trabalhar ela num cabeleireiro, ele num ginásio onde conhece dois homens de reputação duvidosa, o bolonhês e o líbio, aos quais dá guarida em sua casa. Quando estes elaboram um plano criminoso visando um ex-culturista cego que permitirá aos quatro sair da pobreza, Bianca intui que a sua queda será ainda mais vertiginosa.
Última obra publicada por Roberto Bolaño, posteriormente adaptada ao cinema, Um Pequeno Romance Lúmpen, inédito no nosso país, é uma narrativa fulgurante e inesquecível sobre a adolescência, a perda da inocência e a marginalidade, protagonizada por uma heroína que nada tem a perder.
Não faço trocas.
Portes gratuitos: Correio CTT normal
Correio CTT Registado: +2,5€
Não me responsabilizo pelo envio em correio normal.
Pagamento por transferência bancária (não tenho MBWay).
O envio será feito no dia seguinte útil após ter recebido cópia da transferencia bancária (foto ou digitalização), ou recebimento na conta.
Jaime Manuel Silva
PT50 0007 0007 0024 8730 0182 1
Responda com a indicação do endereço (nome, morada, código postal) para onde o livro deve ser enviado, e se pretende correio normal ou registado (mais €2,5 a última opção).