Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
As recentes crises existenciais do mais famoso diarista do mundo, agora com 34 anos e ¾.
Adrian Mole tem agora 34 anos e ¾, quase oficialmente na meia-idade, quando Tony Blair afirma no parlamento que as armas de destruição maciça podem ser activadas em quarenta e cinco minutos e podem chegar até ao Chipre. Actualmente a viver num apartamento minimalista localizado em Rat Wharf, com vista para o Grand Union Canal, Adrian refugia-se numa vida literária, trabalhando num alfarrabista, propriedade do senhor Carlton-Hayes.
Mas Adrian está preocupado. Com “as doenças provocadas pela pastilha elástica, as barreiras arquitectónicas e com a morte”, mas também com o facto de saber se consegue ou não ser reembolsado das suas férias no Chipre, com o seu noivado com a peculiar Marigold Flowers; e ainda com o seu fracasso em encontrar uma celebridade para discursar no jantar de natal do seu grupo de escrita criativa.
Enquanto isso, Pandora Braithwaite progride na carreira que construiu no Parlamento e o seu próprio filho Glenn, de dezassete anos, está na tropa em Deepcut Barracks.
Será que Adrian vai conseguir arranjar coragem para terminar o seu relacionamento com a persistente Marigold e iniciar uma verdadeira relação com Daisy, a voluptuosa irmã da namorada? Será que Tony Blair teria sido tão veemente quanto à questão do Iraque se o seu próprio filho estivesse encarregue da protecção de um troço de estrada naquele país? E já agora, como é que um livreiro, de meia-idade, algo calvo, consegue dar uma reviravolta na sua vida?