CHESAPEAKE Vol. I e II

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

CHESAPEAKE Vol. I e II
Autor(a)
James A. Michener
Editora
Europa-América
Género Literário
Romance
Sinopse


James Albert Michener ( 3 de fevereiro de 1907 – 16 de outubro de 1997) foi um escritor norte-americano.

Escreveu mais de 40 livros, a maioria dos quais eram longas sagas familiares ficcionais que abrangiam a vida de muitas gerações, ambientadas em locais geográficos específicos e incorporando história detalhada.

Os livros de Michener incluem seu primeiro livro, Contos do Pacífico Sul , pelo qual ganhou o Prémio Pulitzer de Ficção em 1948.
Contos do Pacífico Sul foi adaptado para o popular musical da Broadway, South Pacific , por Rodgers e Hammerstein . O musical, por sua vez, foi adaptado para o cinema em 1958 e 2001.

Chesapeake é um romance publicado pela Random House em 1978. A história trata de várias famílias que vivem na área da Baía de Chesapeake, perto de Maryland, de 1583 a 1978.

Preço para os 2 volumes, inclui portes.

Idioma
Português
Preço
19.00€
Estado do livro
Livro em 2 volumes, em muito bom estado.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

JCcarneiro

Métodos de pagamento: MBway ou transferência bancária