Delírio em Las Vegas

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Delírio em Las Vegas
Autor(a)
HUNTER S. THOMPSON
Editora
Texto Editores
Género Literário
Romance
Sinopse


Hunter Stockton Thompson (18 de julho de 1937 – 20 de fevereiro de 2005) foi um jornalista e escritor norte-americano, considerado um pioneiro do Novo Jornalismo, juntamente com Gay Talese , Truman Capote , Norman Mailer , Joan Didion e Tom Wolfe .

Thompson é conhecido pelo livro Delírio em Las Vegas (1972), um livro publicado inicialmente em formato de folhetim na revista Rolling Stone, no qual ele aborda as implicações do que considerava o fracasso da contracultura dos anos 1960.
A obra foi adaptada para o cinema duas vezes: de forma livre em 1980, em Where the Buffalo Roam , e explicitamente em 1998, em Medo e Delírio em Las Vegas (Foi coescrito e dirigido por Terry Gilliam e estrelado por Johnny Depp e Benicio del Toro como Raoul Duke e Dr. Gonzo , respectivamente. )

 

Idioma
Português
Preço
14.00€
Estado do livro
Livro como novo.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

JCcarneiro

Métodos de pagamento: MBway ou transferência bancária