O Discurso Secreto

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Discurso Secreto
Autor(a)
Tom Rob Smith
Editora
Livros d'Hoje
Género Literário
Policial ou Thriller
Sinopse

A União Soviética em 1956: depois da morte de Estaline, o regime violento começa a fracturar-se, deixando para trás uma sociedade onde os polícias são criminosos e os criminosos são inocentes.
Khrushchev, o sucessor de Estaline, promete uma reforma, mas há quem não consiga perdoar ou esquecer o passado.
Leo Demidov, ex-oficial do MGB, enfrenta um conflito interior. As duas jovens que ele e a sua mulher Raisa adoptaram ainda terão de o perdoar por ter participado no assassinato brutal dos seus pais. Leo, Raisa e a sua família estão em grande perigo, pois há alguém com um ressentimento contra Leo, alguém que sofreu uma transformação irreconhecível e é agora o perfeito modelo da vingança.
A missão pessoal e desesperante de Leo para salvar a sua família levá-lo-á dos severos Gulags da Sibéria e das profundezas do submundo do crime, ao centro da rebelião húngara - e ao inferno onde a redenção é tão frágil como o vidro.

Idioma
Português
Preço
11.90€
Estado do livro
Como novo
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Torres Novas; Leiria; Lisboa (com limitações)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

JoanaG

Métodos de pagamento: MB Way ou transf bancária