Mentalismo - A Força Secreta do Pensamento

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Mentalismo - A Força Secreta do Pensamento
Autor(a)
A. Victor Segno
Editora
Alma dos Livros
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

É possível criar uma nova realidade ao mudarmos a forma como pensamos?

O Mentalismo é um poder ou uma força tão subtil e, ao mesmo tempo, tão potencial que, para medir a sua amplitude e profundidade e verificar todos os seus usos e propósitos, seriam necessários mais anos do que os que temos de vida.
Somos todos escravos ou senhores em resultado da nossa ignorância ou da nossa escolha. O ser humano foi criado como um ser livre e independente e está preso na escravidão apenas pela sua ignorância da fonte da inteligência e das leis que governam a vida.
Se somos amantes da verdade, do conhecimento e da inteligência, o conteúdo deste livro irá satisfazer os nossos desejos mais profundos e alimentar a nossa mente.
Aqui não há quaisquer afirmações que tenham, de alguma forma, um toque de sensacionalismo ou de mistério. Não há suposições nem possibilidades, apenas e só o conhecimento que foi exaustivamente testado e demonstrado.
É às pessoas que buscam a verdade, para poderem desenvolver um poder maior em si mesmas, que se destina este livro.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Como novo, lido apenas uma vez.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

joaocosta.antu…

Métodos de pagamento: Transferência Bancária