Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Será possível partilhar a vida com alguém que tem uma colecção de discos absolutamente incompatível com a nossa? Valerá a pena conhecer algumas pessoas, apesar do seu evidente mau gosto? As canções sobre a tristeza, a solidão e os corações destroçados serão prejudiciais, quando consumidas em excesso?
Para Rob Flemming, 35 anos de idade, viciado em música pop e proprietário de uma loja de discos quase falida, este é o tipo de questões que precisam de resposta, e depressa. A sua namorada deixou-o; se ela voltar, será ele capaz de a amar tanto como agora? Poderá ele continuar a viver no seu pequeno apartamento, rodeado de discos de vinyl e CD's, ou deverá arranjar uma verdadeira casa, uma verdadeira família e um verdadeiro emprego?
Mais difícil ainda: será ele algum dia capaz de deixar de pensar a vida em termos do Top de discos, das bandas, dos livros, dos filmes e das músicas?
Este memorável primeiro romance, cheio de paixão e de remorso, triste e muito, muito divertido, trata finalmente das coisas que realmente importam.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«É raro um livro ser tão hilariante e ao mesmo tempo tão verdadeiro sobre sexo e masculinidade, memória e música.»
The New Yorker
«Verdadeiramente original... Hornby é, para além de um excelente observador, um escritor engraçadíssimo.»
Time
«Uma comovente história de dependência pop e amores perdidos.»
Elle
«Um sincero e engraçado primeiro romance que avança aos solavancos como uma agulha sobre o vinil defeituoso da vida do protagonista.»
Entertainment Weekly