Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
BOM SENSO EM MARKETING DIRETO
DRAYTON BIRD
Através de uma linguagem bem-humorada, real e muito interessante, o autor detalha técnicas de marketing direto, necessárias e importantes para planejar uma campanha, avaliar o potencial do sucesso, posicionar-se com eficácia, garantir a implementação de suas ideias criativas, escolher a agência que melhor se adapta à sua necessidade.
O texto apresenta, ainda, casos reais internacionais e mostra como as técnicas do autor estão sendo implementadas para resolver problemas de marketing.
“A coisa mais estimulante que li nestes últimos tempos. É simplesmente o melhor e mais prático guia. Confesso que aprendi muito.”
— M. E. Coby, Mail Users’ Association Ltd.
“O livro definitivo para a próxima década.”
— George Smith, Smith Bundy Advertising.
“Encheu a última cada página com muito interesse.”
— Paul Moxon, Samuel Lallie Mailings.
DRAYTON BIRD é vice-presidente em âmbito mundial e diretor executivo de criação da Ogilvy & Mather Direct de Londres, a maior agência de marketing direto do mundo, fora dos Estados Unidos. Suas atividades profissionais e sua carreira sempre estiveram ligadas ao marketing direto, incluindo um período em que passou dirigindo sua própria empresa desde uma sala de correio. Foi, também, proprietário e editor do Business Ideas Letter. Faz constantemente conferências para os maiores diretores de marketing direto do Reino Unido, Estados Unidos, Japão, Austrália, Nova Zelândia e Espanha, além de apresentar seminários nos escritórios da Ogilvy & Mather, em todo o mundo e em várias empresas importantes.