Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A melhor maneira de viver
Og Mandino
Por trás deste livro há uma história real. Quando em 1940 Og Mandino se dispunha a iniciar os seus estudos de jornalismo, a sua mãe faleceu repentinamente. Em vez de ir para a universidade, Mandino optou então por trabalhar numa fábrica de papel, até que em 1942 se alistou como voluntário na RAF e participou na Segunda Guerra Mundial.
De regresso aos Estados Unidos, errático e sem emprego, afundou-se no álcool. Aos 35 anos, alcoólico e arruinado, gastou os seus últimos dólares em comprar uma arma para se suicidar. No entanto, quis o acaso que lhe passasse pelas mãos um livro de autoajuda, que lhe deu forças para continuar.
A melhor maneira de viver conta o processo que lhe permitiu mudar a sua vida para se converter, em apenas dez anos, num homem novo, milionário e feliz. Este livro inclui as suas famosas 17 “regras para mudar a sua vida” e crescer interiormente, autêntica pedra basilar da literatura de autoajuda.
Condensada em princípios essenciais, simples e fáceis de pôr em prática, essa melhor maneira de viver que salvou literalmente a vida ao autor também nos pode ajudar a conseguir que os nossos sonhos se tornem realidade.