Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Edição Assírio & Alvim de 1983
Versão livre de Alexandre Vargas
Edição bilingue português/inglês
Uma curiosa máquina, para que sentido, tentai observar a pura abstracção de um momento de vácuo entre dois muito presentes. Tom Rimbaud substitui imaginariamente Tom Verlaine e ressuscita Television. Posso ser ton ami por segundos, rimbaudzinhos de merda não.
Poemas capricornianos e saturnianos, aquário finalmente. Não aproximo o aquário senão sob a protecção da cruz ânsica, gémeos; rodando para a direita a mesma gémea cruz elevada ao núcleo de peixes.
Osmose caprina. Leão. Dois peixes sagrados, dois poemas lâminas em choque e guarda pelo louco, projectando a marte o ferrão colega hammilliano. Que podia recorrer a vénus ascendente ao caranguejo, carapaça equilibrada de carneiro virgem. TAROT
PETITE PATTI de anjo moreno de encher o papel cartonado de horses apenas uma entrelinha nos lábios azuis palpita
e o centro da roda com colunas
O peregrino rádio dos artigos de Patti. Desde New Jersey das Primaveras até Nova Iorque das feras venus in furs
não psicadélicos à actual luz rádio. rádio.
Jane Friedman quase que cuida de P. A nonchalante interview d’alba. Estou mais contente pelo facto de o meu disco sair em França do que por ele sair nos Estados Unidos. Gostaria de ter sido fodida por ele. Rimbe.
Belos tenebrosos, Belas alteradas. A sombra de Jim. John Cale prod. Max’s Kansas City. Dizem que pareço o Keith Richards. Lisa, isso sim, tipo tábua de engomar. Mas não Mona, isso não. Abexim dand/elion. Gentilmente rockando gatal.