Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A falsa "espiritualidade" que muitos farsantes e charlatães pregam hoje, nesta Era de Kali Yuga, caracteriza-se por não oferecer ferramentas para quem quer despertar internamente, e sim em fazer submergir em um sonho dentro do sono aqueles que buscam sinceramente consegui-lo, convertendo-os em cegos seguidores, incapazes de qualquer ação libertadora.
Ouse ser um indivíduo. Os Mestres ensinam para preparar Mestres e não seguidores. Os Mestres lhe ensinam o que o faz livre e não escravo.
Ouse alcançar sua herança espiritual e lembre-se de que você é um deus, Filho de Deus, e não um mero "animal racional",
Ouse apoderar-se de seu destino, traçando conscientemente seu Karma.
Ouse recordar e observar a si mesmo, sem temer o que descobrir em seu interior, enfrentando-o e transmutando-o, como o Alquimista que transmuta o chumbo em ouro.
Ouse viver aquilo que você sempre tem sonhado viver.
Ouse realizar sua Espiritualidade no mundo onde vive, sem fugir, sem escapar dele. Atreva-se a "a estar no mundo sem ser do mundo".
Ouse elevar sua vibração interna, para ser fonte de luz que ajude a iluminar todos.
Ouse viver cada dia mais consciente e mais humano.