Tintim e Os Pícaros

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Tintim e Os Pícaros
Autor(a)
Hergé
Editora
Difusão Verbo
Género Literário
Banda desenhada
Sinopse

Em "Tintim e os Pícaros" (1976), o 23º  e último álbum concluído por Hergé, Tintim, Haddock e Girassol viajam para San Theodoros para salvar Bianca Castafiore, detida pelo General Tapioca.

O que parece uma cilada política leva-os a envolverem-se com os "Pícaros", guerrilheiros liderados pelo antigo conhecido, General Alcazar, contra o regime ditatorial.

Pela primeira e única vez em toda a série, Tintim abandona as suas icónicas calças de golfe (plus-fours) e passa a usar calças de ganga castanhas, ao estilo "boca de sino", refletindo a moda dos anos 70. Ele também é visto a andar de motorizada com um capacete que tem um símbolo de paz, mostrando um Tintim mais alinhado com a contracultura da época. 

O Capitão Haddock sofre uma mudança drástica no início da história: torna-se subitamente incapaz de beber o seu amado uísque Loch Lomond. Mais tarde, descobrimos que isso foi causado por uma invenção do Professor Girassol — uma droga que faz o álcool ter um gosto horrível.

Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
10€ na compra de 2 livros de Tintim
Livro em bom estado geral de conservação, com pequeno rasgo na lombada
Capa cartonada
Portes grátis para Portugal
Consulte o meu perfil para ver outros títulos
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

jovent10

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay e Transferência bancária