Café Adam (livro super raro)

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Café Adam (livro super raro)
Autor(a)
Brian Basset
Editora
Gradiva
Género Literário
Humor
Jovem Adulto
Sinopse

Os milhões de americanos que conquistaram o privilégio de trabalhar em casa não descansam enquanto não saem... de casa. Entenda-se, para tomar as várias formas de café, como o Mocha, o Latte e, claro, o expresso. Adam, o novo Adão que fica em casa a tomar conta dos filhos, é só mais um, mas, sem dúvida, um dos mais engraçados. No 6.º volume de Adam@home, o cartoonista Brian Basset concentra-se nestes cafeínodependentes que se ligam em rede e trocam e-mails cinco minutos antes de se encontrarem pessoalmente no café local.
Em Café Adam, Basset explora os mundos paralelos dos cafés de bairro e escritórios domésticos em que Adam se movimenta -- as conversas filosóficas com os empregados do café, o filho mais novo que atende os clientes mais difíceis, as máquinas avariadas no centro de fotocópias, a festa de Natal virtual dos teletrabalhadores, as corridas frenéticas para entregar encomendas expresso nos correios... com o tempo calculado para antes parar e tomar um expresso a caminho.
À parte tudo isto, a dedicada esposa de Adam, Laura, continua a trabalhar na livraria local e os filhos de ambos, Katy, Clayton e o bebé Nick, ajudam a fazer de cada dia mais uma dura conquista!

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Como Novo
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Odivelas, Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

jredinha86

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Dinheiro e transferência bancária