SNC - Casos práticos e Exercícios Resolvidos - 4ª edição

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

SNC - Casos práticos e Exercícios Resolvidos - 4ª edição
Autor(a)
Rui M. P. Almeida, Ana Isabel Dias, Fábio de Albuquerque, Fernando Carvalho, Pedro Pinheiro
Editora
ATF - Edições Técnicas
Género Literário
Livros Escolares
Livros práticos
Outro
Sinopse

Livro Técnico de Contabilidade - 4ª Edição

«O livro SNC Casos Práticos e Exercícios Resolvidos do professor Rui M. P. Almeida e de mais quatro docentes do ISCAL, Ana Isabel Dias, Fernando Carvalho, Fábio de Albuquerque e Pedro Pinheiro, surge na sequência do livro SNC Explicado e apresenta-se como um livro de exercícios e casos práticos abrangente e inovador do ponto de vista da metodologia de abordagem utilizada para cada um dos casos e exercícios apresentados.

Esta 4º edição segue a linha das suas anteriores edições, apresentando-se com uma nova imagem gráfica que acreditamos melhor ajudará na sua consulta, bem como atualizamos em função das últimas opiniões da CNC (Comissão de Normalização Contabilística) e do IASB.

Os exercícios e casos, são em primeira instância conceptualmente enquadrados e posteriormente apresentada e comentada a sua resolução, quer à luz das NCRF, quer da NCRF-PE, sendo devidamente enquadrados na perspetiva fiscal e jurídica.

Mais do que um livro de exercício e casos práticos, este é um livro cuja abordagem efectuada permite aliar a componente teórica e prática ao longo de mais de 500 páginas e de mais de 270 exercícios e casos resolvidos.»

Os autores:
Rui M. P. Almeida, Ana Isabel Dias, Fernando Carvalho, Fábio de Albuquerque e Pedro Pinheiro

Idioma
Português
Preço
30.00€
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa, Mafra, Loures
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Jrirodrigues

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária e MBway