Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Um encontro casual com uma desconhecida, Priscilla Blunt, parece oferecer a Nina Crowther uma forma de escapar aos seus problemas. De meia-idade e ainda a tentar recuperar do choque provocado pelo divórcio do marido, que a deixou para casar com uma mulher mais nova (e grávida), Nina aceita com agrado a proposta de Priscilla: tomar conta da sua casa enquanto ela e o marido viajam para a África do Sul.
Quando o telefone toca na sua primeira noite na imponente mansão dos Blunt, em Berkshire, Nina espera que seja uma das suas filhas. Contudo, ao atender, ninguém fala. Tudo o que ouve é um suspiro trémulo e perturbador.
À medida que as chamadas se repetem, Nina começa a recear ter atraído a atenção de um admirador indesejado. Ou será o homem que anda a assassinar brutalmente mulheres numa aldeia próxima? Ou poderão ser a mesma pessoa?