Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Este livro é verdadeiramente inspirador. Os diálogos são cheios de bom humor, mas também carregados de profundidade e sabedoria. Apesar de ser uma história trágica, o livro desperta uma admiração sincera pelas personagens Hazel, Gus, Isaac e pelos pais dos três jovens. Se houvesse mais pessoas como eles, o mundo seria, indubitavelmente, um lugar melhor!
"Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente reescrita.
PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado." - wook