Trilogia do mágico negro - A guilda dos mágicos; A iniciação; Akkarin

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Trilogia do mágico negro - A guilda dos mágicos; A iniciação; Akkarin
Autor(a)
Trudi Canavan
Editora
Bertrand
Género Literário
Fantasia
Sinopse

A guilda dos mágicos - livro I:

Todos os anos os mágicos de Imardin reúnem-se para purgar as ruas da cidade. Mestres de disciplina e da magia, sabem que ninguém se pode opor à sua vontade. Porém, o seu escudo protector não é tão impenetrável quanto acreditam.
Quando uma multidão de pessoas é expulsa da cidade, Sonea, uma jovem rapariga, enraivecida com a autoridade dos mágicos e do tratamento que impuseram à sua família levando-os à miséria, atira uma pedra ao escudo. Para espanto de todos, a pedra atravessa o escudo e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um acto inconcebível, e a Guilda dos Mágicos apercebe-se de que o seu pior pesadelo se tornou realidade: existe alguém com poderes mágicos por treinar à solta pelas ruas, e deverão encontrá-la o mais depressa possível, antes que os seus poderes fora de controlo libertem forças que irão destruí-la a ela e à cidade.

A iniciação - livro II:

Imardin é uma cidade escura e de intrigas políticas, onde aqueles que detêm a magia detêm o poder. Dentro dessa ordem estabelecida errou uma jovem menina de rua com extraordinários dons mágicos. Depios de adoptada pela Guilda dos Mágicos, sua vida mudou para sempre - mas para melhor ou para pior? Sonea sabia que iria enfrentar um momento difícil na sua formação dentro da Guilda mas não fazia ideia do nível de animosidade que iria encontrar por parte dos seus companheiro noviços. Filhos e filhas das famílias mais poderosas do reino, os seus colegas parecem determinados a vê-la falhar - a qualquer custo. Mas, ao aceitar a proteção do Senhor da Guilda, Sonea pode ter abraçado um destino ainda mais temível, pois Senhor Akkarin guarda um segredo muito mais negro que suas vestes de mago.

Akkarin - livro III:

Sonea percorreu um longo caminho desde que era apenas uma criança pobre, que possuía um incrível poder por explorar. Ganhou o respeito, ainda que amargo, dos seus colegas noviços e um lugar na Guilda dos Mágicos. Mas há muita coisa que gostaria nunca ter conhecido - aquilo que testemunhou, por exemplo, na câmara subterrânea do misterioso Senhor Akkarin… e o conhecimento de que a Guilda era observada de perto por um antigo e temível inimigo. Ainda assim, não ousa ignorar as terríveis verdades que o Supremo Lorde partilhará com ela, mesmo temendo que possa ser um truque, um esquema de modo a poder usar os seus fantásticos poderes para realizar seus objetivos obscuros. Pois Sonea sabe que o seu futuro está nas mãos de Akkarin e que só na escuridão conseguirá atingir a verdadeira grandeza… se sobreviver.

Idioma
Português
Preço
15.00€
Estado do livro
Todos os livros se encontram em bom estado, apesar de apresentarem marcas de uso.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Lara Mendonça

Tempo de resposta: Mais de 48 horas