Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Da Segunda Guerra Mundial aos nossos dias, A Fogueira das Mentiras é um retrato emocionante de uma época e de três gerações de uma família.
Confidentes e unidos por um afecto intenso e profundo, os irmãos Federica e Alessandro encontram um no outro o apoio de que necessitam. Juntos julgam poder defender-se da uma sociedade crítica e implacável.
Tímida e de aparência frágil, Federica é uma excelente fotógrafa e uma corajosa mãe solteira; por seu lado, Alessandro é um jovem cativante e empreendedor, atormentado por um segredo inconfessável que o leva a tomar uma trágica e irreversível decisão. Mas não obstante a sua relação, os jovens acabam por se encontrar presos numa perigosa teia de segredos e mentiras. Caberá a um deles dar o primeiro passo e tomar a corajosa decisão de libertar os que lhe são mais próximos das intrigas que causaram anos de separação, dor e dúvidas.
Um livro corajoso e arrojado que é simultaneamente uma investida contra os tabus e as pequenas hipocrisias da sociedade actual e uma mensagem de solidariedade para com os seus elementos mais vulneráveis.