Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Esta obra pretende ser uma ferramenta essencial para gestores, académicos e empresários, bem como para estudantes das áreas de Gestão, Economia, Marketing, Comunicação Empresarial e outras.
Na sequência do anterior volume, sobre Internacionalização, este livro revela o porquê do sucesso nas estratégias centradas no branding de um conjunto diversificado e rico de empresas/marcas: Ach. Brito, âme moi, Casa Grande Chocolatier, Camisaria Machado, Ferrugem, Josefinas, Leica, Livraria Lello, mi casa es tu casa, Porminho, ROQ, Samsys e Viarco.
Envolveu 30 autores, académicos de relevo de várias universidades, institutos, politécnicos e suas escolas superiores, bem como especialistas de diversas áreas. Dirige-se aos que necessitam de um manual de apoio à gestão e ao estudo com casos práticos e concisos de empresas portuguesas ou com presença no nosso país.
- Encadernação: capa mole
- Ano: 2018
- Páginas: 364
- Dimensões: 24 x 16,2 cm