Informação e Gestão de Processos de Negócio

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Informação e Gestão de Processos de Negócio
Autor(a)
Carlos Borralho
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Informação e Gestão de Processos de Negócio é um guia atual e muito útil para quem trabalha com gestão, sistemas de informação, melhoria contínua e transformação organizacional.

Carlos Borralho – doutor em Gestão, docente e investigador ligado às áreas da gestão, dos sistemas de informação e do controlo de gestão – explica de forma clara como a informação sustenta a decisão e como os processos podem ser analisados, redesenhados e melhorados para aumentar a eficiência das organizações.

Ao longo do livro, o leitor encontra uma visão estruturada sobre gestão de processos de negócio, sistemas de informação, aceitação da tecnologia, proteção de dados, cultura organizacional, lean, Six Sigma, reengenharia e BPMN. Esta combinação entre enquadramento teórico e aplicação prática torna Informação e Gestão de Processos de Negócio particularmente relevante para estudantes, gestores, consultores e profissionais que pretendem compreender melhor a lógica do Business Process Management. Se procura um livro em português sobre BPM, otimização de processos e informação nas organizações, esta é uma escolha muito sólida.

Num mercado onde há pouca oferta usada deste título, este exemplar em estado “como novo” é uma oportunidade apelativa para enriquecer a biblioteca profissional ou académica.

  • Encadernação: Capa mole
  • Ano: 2019
  • Páginas: 234
  • ISBN: 978-989-561-024-2
Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Como novo.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

leonorvsousa

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway ou transferência bancária.