Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Este livro dirige-se ao leitor que quer saber como pode utilizar os meios digitais (Internet, telemóveis, etc.) para gerar e potenciar mais negócio, mas, ao mesmo tempo, não quer perder tempo com teoria e jargão inútil. Ou seja, quer saber exactamente de uma forma sintética e simples como pode começar a utilizar rapidamente as novas tecnologias. Para um melhor enquadramento e percepção das matérias transmitidas, são abordadas as mudanças estruturais que estão a acontecer em termos do comportamento do consumidor e do modo de actuar das empresas (quer sejam grandes, pequenas ou médias).
Como a velocidade das mutações tecnológicas e comportamentais é grande, esta obra promove uma comunidade digital – Marketing Digital 2.0 – disponível em http://dmarketing.ning.com, que funciona como um espaço de interactividade entre os leitores autor, e onde se poderão encontrar aprofundamentos dos e assuntos tratados neste livro e outros recursos úteis em múltiplos formatos.
Filipe Carrera é licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com mestrado em e-Business e E-Commerce pela Universidade Politécnica de Madrid e possui pós-graduações em Marketing, Negócio Electrónico e Gestão de e-Learning. É professor na pós-graduação de Marketing Management e no mestrado de Marketing do Instituto Superior de Economia e Gestão, sendo responsável da disciplina de e-Marketing. Lecciona também nas licenciaturas do Instituto Português de Administração de Marketing, sendo responsável da disciplina de Sistemas de Informação. É consultor e orador internacional com experiência acumulada em cerca de trinta países, tendo sido premiado em 2008 como «Most Outstanding Trainer in Europe» e «Most Outstanding Trainer in the World» pela Junior Chamber International.
- Encadernação: capa mole
- Ano: 2009
- Páginas: 221
- Dimensões: 24 x 17 cm