Marketing Digital na versão 2.0: O que não pode ignorar

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing Digital na versão 2.0: O que não pode ignorar
Autor(a)
Filipe Carrera
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Autores Portugueses
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Este livro dirige-se ao leitor que quer saber como pode utilizar os meios digitais (Internet, telemóveis, etc.) para gerar e potenciar mais negócio, mas, ao mesmo tempo, não quer perder tempo com teoria e jargão inútil. Ou seja, quer saber exactamente de uma forma sintética e simples como pode começar a utilizar rapidamente as novas tecnologias. Para um melhor enquadramento e percepção das matérias transmitidas, são abordadas as mudanças estruturais que estão a acontecer em termos do comportamento do consumidor e do modo de actuar das empresas (quer sejam grandes, pequenas ou médias).

Como a velocidade das mutações tecnológicas e comportamentais é grande, esta obra promove uma comunidade digital – Marketing Digital 2.0 – disponível em http://dmarketing.ning.com, que funciona como um espaço de interactividade entre os leitores autor, e onde se poderão encontrar aprofundamentos dos e assuntos tratados neste livro e outros recursos úteis em múltiplos formatos.

Filipe Carrera é licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com mestrado em e-Business e E-Commerce pela Universidade Politécnica de Madrid e possui pós-graduações em Marketing, Negócio Electrónico e Gestão de e-Learning. É professor na pós-graduação de Marketing Management e no mestrado de Marketing do Instituto Superior de Economia e Gestão, sendo responsável da disciplina de e-Marketing. Lecciona também nas licenciaturas do Instituto Português de Administração de Marketing, sendo responsável da disciplina de Sistemas de Informação. É consultor e orador internacional com experiência acumulada em cerca de trinta países, tendo sido premiado em 2008 como «Most Outstanding Trainer in Europe» e «Most Outstanding Trainer in the World» pela Junior Chamber International.

  • Encadernação: capa mole
  • Ano: 2009
  • Páginas: 221
  • Dimensões: 24 x 17 cm
Idioma
Português
Preço
11.00€
Estado do livro
Como novo, sem anotações, sublinhados, dobras ou marcas. Com dedicatória do autor na folha de rosto.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

leonorvsousa

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway ou transferência bancária.