Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Nesta obra enquadram-se os vários aspetos que permitem relacionar a personalização e o marketing, propondo um conjunto de quadros conceptuais e de recomendações de ação que se constituem como um corpo de conhecimento relevante para os profissionais de Marketing, para os gestores a quem compete analisar o impacto da personalização no negócio, e para os profissionais das empresas com responsabilidades na adoção / implementação das tecnologias e dos sistemas de informação que suportam a personalização.
Os principais assuntos referidos nesta obra são os que se relacionam com o conhecimento sobre a personalização (tipos, estratégias e variantes/dimensões), com o comportamento cognitivo do indivíduo, as consequências para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, os principais modelos de negócio com apetência para a personalização, as infraestruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado, bem como exemplos de projetos.
Sobre o autor: José Luís Reis é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho, mestre em Informática, licenciado em Informática/Matemáticas Aplicadas pela Universidade Portucalense e Professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM - Porto.
- Encadernação: capa mole
- Ano: 2013
- Páginas: 311
- Dimensões: 23 x 16,2 cm