A Poesia de Orpheu

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Poesia de Orpheu
Autor(a)
Fátima Freitas Morna
Editora
Editorial Comunicação
Género Literário
Autores Portugueses
Histórico
Livros Escolares
Não ficção
Poesia
Sinopse

A Poesia de Orpheu é um livro organizado e apresentado pela professora e investigadora Fátima Freitas Morna, que seleciona e analisa textos da revista Orpheu e do modernismo português, oferecendo um estudo crítico e sugestões para a análise literária.

A obra foi publicada em 1982 pela Editorial Comunicação, integrada na coleção "Textos Literários", com o objetivo de proporcionar um estudo aprofundado sobre a revista Orpheu, considerada um marco do modernismo português, analisando o seu impacto e o seu papel no contexto da literatura europeia da época. A edição foi patrocinada pelo Instituto Português do Livro.

Fátima Freitas Morna é uma investigadora e professora universitária que se dedicou ao estudo da literatura portuguesa, com foco no modernismo e na revista Orpheu. As suas publicações são consideradas referências para o estudo desta época literária.

Veja o índice do livro: http://ric.slhi.pt/docs/Extras/0000001689.pdf

  • Encadernação: capa mole
  • Ano: 1982
  • Páginas: 174
  • Dimensões: 18,4 x 11,5 cm
Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
Muito bom estado, sem dobras, marcas ou sublinhados, mas com assinatura de posse na folha de guarda do livro.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

leonorvsousa

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway ou transferência bancária.