Under the Clouds: From Paranoia to the Digital Sublime

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Under the Clouds: From Paranoia to the Digital Sublime
Autor(a)
João Ribas (ed.)
Editora
Serralves – Museu de Arte Contemporânea
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Publicado por ocasião da exposição “Sob as nuvens: da paranoia ao sublime digital”, apresentada no Museu de Arte Contemporânea de Serralves em 2015, Under the Clouds: From Paranoia to the Digital Sublime é um catálogo essencial para quem se interessa por arte contemporânea, cultura visual, tecnologia e pensamento crítico. A obra parte de uma imagem poderosa: as duas “nuvens” que marcaram a segunda metade do século XX e o início do século XXI – a nuvem atómica e a nuvem digital.

Editado por João Ribas e prefaciado por Suzanne Cotter, o livro reúne textos de autores e artistas como Enrico Baj, Sergio Dangelo, Stan VanDerBeek, Sean Landers, Seth Price, Metahaven, Frances Stark, Thomas Hirschhorn e Hito Steyerl. A edição bilingue, em português e inglês, é amplamente ilustrada com reproduções das obras expostas, permitindo revisitar uma exposição que cruzou Guerra Fria, redes de informação, vigilância, imagem, corpo e tecnologia.

Com 283 páginas e forte qualidade gráfica, este catálogo de Serralves é indicado para colecionadores, estudantes de artes visuais, investigadores e leitores interessados nas relações entre arte, política e cultura digital. Um exemplar em estado como novo, especialmente apelativo para quem procura publicações de referência sobre arte contemporânea internacional.

  • Encadernação: Capa mole
  • Ano: 2015
  • Páginas: 283
  • ISBN: 978-972-739-320-6
Idioma
Português
Preço
25.00€
Estado do livro
Como novo.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

leonorvsousa

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway ou transferência bancária.