Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Muitas vezes o final feliz e (so) seguir em frente.
Este é um livro sobre descerrar janelas e deixar o sol entrar. É sobre esperança, resiliência e fé. Mas também sobre as muitas voltas que o mundo dá e os lugares onde nos deixa sem chão. É sobre encontrar forças todos os dias para nunca desistir de ser feliz. É sobre acreditar que para cada um de nós existe um íman de coisas boas e cheias de amor. Porque merecemos coisas boas.
É fazer da narrativa uma terapia, a mindfulness dos meus dias, o meu espaço de silêncio e o lugar onde olho para dentro de mim e me ponho a zeros, de novo, com a vida. São coisas pequeninas que a vida me ensinou, num exigente desafio de foco no essencial. São textos desorganizados pela ordem que os dias vão trazendo, num quase diário de quem atravessa a vida com a certeza de que existe sempre uma boa razão e um lado bom para tudo o que nos acontece. Uma esperança, uma luz, o acreditar que a vida vale sempre a pena.
É sobre pessoas, as minhas pessoas, as que são sol e as outras, as que chegam e ficam, as que passam e vão, as que sim, as que não, as que nunca. É sobre a pessoa que sou. A que persiste em ser feliz todos os dias.