Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
CALL Center Management on Fast Forward: succeeding in today's dynamic inbound environment
Adicionado por LivrariadaFRAGA
Autor(a)
Brad Cleveland e Julia Mayben
Editora
Annapolis (Maryland): Call Center Press, 2002.
Género Literário
Outro
Sinopse
Um manual prático de gestão de um call center inbound. Com uma série de quadros e gráficos de gestão, case studies.
Idioma
Inglês
Preço
12.00€
Estado do livro
Como novo, sem sublinhados, nem anotações. Limpo.
Envia-se por CTT, correio editorial. Pagamento prévio, por transferência bancária.
O preço inclui os portes para envios nacionais; se para o estrangeiro, acresce o valor dos portes, sob consulta.
Envia-se por CTT, correio editorial. Pagamento prévio, por transferência bancária.
O preço inclui os portes para envios nacionais; se para o estrangeiro, acresce o valor dos portes, sob consulta.
Portes Incluídos