Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A septuagenária Margaret Hughes vive numa mansão em Seattle só com uma enorme colecção de valiosas antiguidades como companhia, quando a jovem Wanda Schultz aparece à sua porta como hóspede, trazendo consigo o coração partido e um plano para encontrar o desaparecido namorado. As duas mulheres tinham passado anos em auto-imposto exílio mas, à medida que a amizade se desenvolve, a armadura cai e as duas encontram uma força escondida por trás do que antes parecia frágil. Divertido, comovente e vivo, com uma pitada de excêntricas e irresistíveis personagens, este livro é um testemunho da tolerância em famílias substitutas e mostra até onde vai o mais minúsculo trabalho de restauro para corrigir os erros do mundo.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
"Kallos… pegou em personagens bem desenvolvidas e honestamente imperfeitas que eram estranhas umas às outras e entrelaçou-as ternamente num bonito mosaico que poderá ficar na mente do leitor e lembrá-lo do porquê das coisas terem de quebrar primeiro para depois se poderem transformar em algo verdadeiramente belo."
Sun-Sentinel
"Há aqui uma mensagem sobre criar laços de família nos locais mais inesperados… Prometo-vos isto: não se arrependerão de ler este livro… há nele sabedoria e alma… E uma maravilhosa e envolvente história… Simplesmente apaixonei-me por este livro".
Today’s Book Club
"Veterana do teatro, Kallos estreia-se com um mosaico deslumbrante de vidas e destinos cruzados… Kallos tem uma maneira rara e sabia de lidar com a esquisitice, as sequências de sonhos e as alucinações. Comparações com John Irving e Tennessee Williams não seriam impertinentes, nesta estreia capaz de parar qualquer espectáculo."
Kirkus Reviews
"Esta é fundamentalmente uma obra de remendo e redenção… Kallos deu-nos uma história irresistível e rica em diversidade, que lembra as obras de John Irving e Anne Tyler no seu humor meio amargo e personagens bem desenvolvidas. Também lembra Carol Shields pela atenção perspicaz dada aos pormenores domésticos e o discernimento sobre as relações ténues da vida contemporânea."
Library Journal
"Uma história absorvente e ricamente composta lembrando os trabalhos de John Irving e Anne Tyler no seu humor agridoce com bem desenhadas personagens."
Library Journal
"Uma série de reencontros, tragédias e novos amigos encontrados põe em evidência o deslumbrante primeiro romance de Kallos, contudo, a atenção da autora ao detalhe leva o leitor a acreditar que já escreve romances há muito tempo. Um grupo de personagens de peso dá cor à história e reforça o tema do amor e da família - tanto de sangue como por escolha."
The Sunday Oklahoman
"Um Romance de redenção".
The Washington Post
Leves marcas
Possibilidade de pagamento por mbway