Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Até no próprio dia do casamento, John e Irene sentiram que estavam prestes a cometer um erro. Anos mais tarde, divorciados, a saírem com outras pessoas e a viverem em regiões diferentes do país, parecem não ter absolutamente nada em comum. Isto é, exceto a pessoa mais importante da vida de cada um: Sadie, a filha de dezoito anos.
Sentindo-se asfixiada pela mãe e afastada do pai, Sadie sente-se cada vez mais ligada ao namorado, Ron. Quando a tragédia bate à porta, Irene e John unem-se para apoiar a filha que tanto adoram. O que demora mais algum tempo é a lembrarem-se daquilo que realmente sentem um pelo outro.
O enorme talento de Elizabeth Berg brilha neste romance inesquecível acerca do poder do amor, dos inabaláveis laços familiares e da beleza das segundas oportunidades.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Os romances ternos e sábios de Berg são oásis num mundo duro»
Booklist
«É difícil pousar este livro… Uma leitura viciante que demonstra mais uma vez o maravilhoso talento de Berg: personagens fortes iluminam uma história terna acerca de como o casamento funciona (ou não) e de como as famílias se unem apesar das coisas que as separam.»
Library Journal
«Os seus retratos magistrais e a sua enorme sensibilidade tornam este livro memorável.»
Kirkus reviews
«Freud podia não saber o que querem as mulheres, mas Elizabeth Berg sabe.»
USA Today
«Divertido e de partir o coração. Berg está algures entre a Anne Tyler e a Alice Hoffman.»
Chicago Sun-Times
«A escrita de Berg está para a literatura como os etudes de Chopin estão para a música: medida, delicada e impossível de largar até se acabar.»
Entertainment Weekly
Marcas de humidade e amarelado
Não afeta a leitura
Estrutura muito boa
Possibilidade de pagamento por mbway