Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
O segundo livro de uma nova série de thrillers históricos com Giordano Bruno, filósofo, cientista e herege, como protagonista.
Outono, 1583. O reinado da rainha Isabel está sob ameaça. Há planos secretos para uma invasão que irá colocar Maria Stuart no trono de Inglaterra. E um fenómeno astrológico que se crê proclamar a morte de uma era e o despontar de outra conduz à especulação frenética de que acontecimentos terríveis se avizinham. Giordano Bruno, o rebelde e carismático agente de Sir Francis Walsingham, chefe dos espiões da rainha, infiltra-se no grupo de conspiradores da embaixada francesa. A sua missão é garantir as provas que permitirão a execução de Maria Stuart e do seu grupo de seguidores por traição. Mas a sua posição é delicada - embora o embaixador confie nele, Marie, a sua bela e astuciosa esposa, parece determinada a descobrir os seus segredos.
Entretanto, o assassinato de uma aia da rainha no palácio envolve Bruno em mistérios mais profundos. Símbolos ocultistas gravados no corpo da jovem apontam para magia negra, mas a verdade pode ser ainda mais sinistra…
CRÍTICAS DE IMPRENSA
“É impossível resistir-lhe.”
Telegraph
“Parris escreve com confiança e à-vontade sobre cortesãos da rainha Isabel, conspirações católicas e presságios astrológicos… Mais, por favor.”
The Times
O maravilhoso segundo romance de Parris (depois de Heresia) é um thriller histórico excecional cujo protagonista é o filósofo e espião Giordano Bruno […] A investigação repleta de suspense em busca do assassino e dos conspiradores que estão por trás dele faz as páginas voar.”
Publishers Weekly
Marcas de uso e levemente amarelado
Possui assinatura de posse
Ruga num canto da capa
Estrutura em bom estado
Possibilidade de pagamento por mbway