Este livro está na lista de favoritos de 5 utilizadores.
No romance de hóquei que tomou de assalto o TikTok, o melhor jogador transforma-se num romântico para seduzir a mulher que está desesperado por conquistar.
Carter Beckett é o melhor jogador da NHL - no rinque e fora dele. A carreira está no auge, os amigos estão a jogar melhor do que nunca e não lhe faltam mulheres com quem passar a noite. Que mais poderia ele querer?
Olivia Parker está habituada a lidar com jogadores profissionais de hóquei, graças ao namorado da sua melhor amiga, mas não tem qualquer interesse em namorar com um, por mais atraente que ele seja. E, de qualquer forma, ela adora trabalhar como professora e sair com a melhor amiga, sem dramas. Porque haveria de querer passar o seu tempo a inflar o ego de umatleta arrogante?
Mas quando Carter conhece Olivia, não consegue pensar em mais nada. Infelizmente para ele, Olivia está decidida a mantê-lo à distância, sem intenção de ceder aos seus galanteios. Talvez seja altura de Carter mudar... e fazer com que Olivia olhe para ele.