Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A resposta às perguntas que podem tornar a sua marca líder de mercado.
O que fazer quando não se tem a marca líder?As empresas são feitas por pessoas. Qual a melhor forma de as motivas? Porde criar-se "buzz" em torno de uma marca? Como?
O Marketing é, cada vez mais, o segredo das empresas bem-sucedidas. Como tal, muito se escreve a propósito do tema, tornando-se difícil ter acesso a todos os livros e variados pontos de vista. Esta obra visa condensar a sabedoria contida nos melhores livros de Marketing, apresentando as respectivas ideias-chave de uma forma simples e breve, acessível a todos os interessados, sejam estudante ou profissionais com larga experiência.
"Best Of-Os Melhores Livros de Marketing" apresenta as ideias fundamentais do marketing, que pode aplicar com facilidade ao seu próprio negócio e ajudá-lo a criar e gerir marcas de sucesso. Após analisar mais de uma centena de livros, Kevin Duncan apresenta aqui uma selecção de 40 títulos, reconhecidos como obras fundamentais.