Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Um thriller astuto e elegante que combina uma tragédia familiar, intriga internacional e o poder redentor do amor num dos melhores livros do ano.
A vida não poderia estar a correr melhor a Evan Casher: com apenas 24 anos, é já um realizador de documentários famoso e é feliz com a namorada, Carrie. Após um telefonema urgente da mãe, faz uma viagem inesperada a Houston. Aí encontra a mãe brutalmente assassinada e escapa por pouco a uma tentativa de homicídio. Raptado do local do crime por um mercenário enigmático movido por razões desconhecidas, Evan vê-se confrontado com a dura realidade: toda a sua vida não passa de uma mentira meticulosamente construída.
«Abbott criou mais uma obra de suspense arrepiante, extremamente difícil de parar de ler.»
Publishers Weekly
«"Pânico" é um thriller inteligente e insinuante que combina uma tragédia familiar, intriga internacional e o poder redentor do amor num dos melhores livros do ano. Não há qualquer dúvida: Jeff Abbott é o novo nome do suspense.»
The New York Times
«Um thriller cortante que se impõe.»
The Bookseller
Jeff Abbott foi nomeado para três Edgar Awards e também para dois Anthony Awards. Escreveu sete romances, incluindo "Cut and Run", "Black Jack Point" e "A Kiss Gone Bad