A Irmandade do Santo Sudário

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Irmandade do Santo Sudário
Autor(a)
Julia Navarro
Editora
Enigmas da História
Género Literário
Histórico
Sinopse

Obras sobre Templários e segredos religiosos têm-se transformado em best-sellers nos últimos meses, sendo o caso mais evidente o sucesso estrondoso de «O Código da Vinci». «A Irmandade do Santo Sudário», da jornalista espanhola Júlia Navarro, vem confirmar essa apetência do público.
A acção do livro decorre em Turim, quando um incêndio assola a catedral da cidade italiana onde se venera esta controversa relíquia.
Este incêndio e a morte de um homem a quem tinham cortado a língua são o detonador de uma empolgante investigação policial do «Departamento de Arte» dirigido pelo detective Marco Valoni e pela perspicaz e atraente historiadora Sofia Galloni.
Alternando capítulos no presente com capítulos de um teor mais histórico (Império Bizantino, a França de Filipe o Belo, Portugal, Espanha, entre outros.), Julia Navarro constrói uma trama que vai dos Templários aos nossos dias.
Os protagonistas são homens de negócios cultos e refinados, cardeais e outras importantes figuras da Igreja, ou seja, uma elite cujo único elemento comum é serem solteiros, ricos e muito, muito poderosos. 

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Usado, ligeiramente amarelecido. Com inscrição na folha de rosto.
Portes Incluídos
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Oliveira de Azeméis
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Márcia94

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway, transferência bancária