Neuro Marketing - O Centro Nevrálgico da Venda

Este livro está na lista de favoritos de 5 utilizadores.

Neuro Marketing - O Centro Nevrálgico da Venda
Autor(a)
Patrick Renvoisé & Christophe Morin
Editora
smartbook
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Desvendando uma incrível combinação das últimas pesquisas científicas sobre o cérebro e práticas de marketing revolucionárias, os autores Patrick Renvoisé e Christophe Morin ensinam técnicas eficazes para desenvolver e transmitir mensagens poderosas, únicas e memoráveis que terão um impacto importante e duradouro em qualquer audiência. Em menos de um ano, tornaram-se os conferencistas mais requisitados pelo The Executive Committee (a maior rede de dirigentes do mundo, com 10 000 líderes de empresas). Amplamente conhecedores das técnicas de comunicação e de venda modernas, os autores da presente obra revelam-nos o segredo daquilo que nos leva a dizer «SIM». Baseando-se no trabalho de cientistas especializados na investigação do cérebro e detentores de uma grande experiência nas áreas das vendas e do marketing, os autores revelam neste livro os segredos do neuromarketing, durante muito tempo exclusivos de agências de publicidade, políticos e outros líderes capazes de nos influenciar. A sua nova teoria, também designada por método FREGI, relaciona as funções das vendas, do marketing e da comunicação. Assente nas mais recentes descobertas na área do neuromarketing, o método FREGI explica de forma simples e concreta que o verdadeiro decisor é o nosso cérebro primitivo, ou «reptiliano», que responde a uma linguagem muito particular: a linguagem da decisão. Profissionais empenhados, estudantes e até neófitos temerosos da palavra «vender» encontrarão neste livro uma explicação para os mecanismos complexos do marketing, das vendas e da ciência da influência. ...

Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
Usado como novo
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a